Waffles Pão de Queijo é uma receita deliciosa e prática de pão de queijo feito na máquina de waffles. Fica crocante por fora e puxadinho por dentro.

Waffles Pão de Queijo
Waffles Pão de Queijo é uma receita deliciosa e prática de pão de queijo feito na máquina de waffles. Fica crocante por fora e puxadinho por dentro.
Ingredients
Ingredientes:
- 1/2 copo americano de leite
- 1/4 copo americano de óleo vegetal
- 2 ovos médios
- 1 copo americano de polvilho doce
- 1 copo americano de queijo parmesão ralado ou em tirinhas
- 1/2 colher de chá de sal
Instructions
Modo de preparo:
- Bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura homogênea.
- Aqueça a máquina de waffles e pincele (parte de baixo e de cima) com óleo. Despeje a mistura, preenchendo o desenho dos waffles, e feche. Deixe assar por 3 a 5 minutos.
- Retire os waffles pão de queijo da máquina e sirva imediatamente regados com mel e acompanhados por bacon, ovos e frutas (café da manhã), ou regados no topo com calda de doce de leite e castanha de caju picada ou com calda de goiabada (sobremesa). Bom apetite!
Notes
OBS: Serve: 6-8 Tempo total: 10 min Tempo de preparo: 5 min Tempo de cozimento: 5 min
Qualquer sobra da mistura poderá ser despejada em um depósito plástico tampado e guardada na geladeira por até 3 dias.
Tried this recipe?Let us know how it was!
[…] Waffles de pão de queijo […]